sexta-feira, 23 de julho de 2010

Observo a minha volta e vejo coisas que não são minhas,
num canto escuro vejo um urso com roupas de bolinha,
um pouco mais a frente vejo uma barbie com uma casinha,
com certeza esse é o quarto de uma menininha.
Eu não acredito, estou presa no meu passado,
sozinha nesse quarto escuro  eu nunca tinha ficado,
agora vejo que tudo sempre esteve errado,
mais se eu ficasse com as luzes apagadas quem sabe não teria mudado.
Mais não vai adiantar nada agora, esse lugar não mais existe.
Por enquanto olho atentamente um ursinho com olhar triste,
vou me agarrar a esse sonho antes que ele me despiste,
não tenho certeza de que é um sonho e nem no que ele se consiste.
São só memórias de uma coisa que sempre existiu,
porém nunca tinha sido notada,
agora eu vejo que tudo caiu,
a realidade me deixa espantada.
Eu quero sair daqui mais não consigo me mexer
quero quebrar todas essas coisas que me aprisionam mais elas eu não consigo ver,
quero que um anjo me tire daqui, mas nele eu não consigo crer,
quero fazer com que você goste de mim e me salve...mas isso eu não posso fazer.
Me salve do que é ficar paranóica vendo a sombra de pessoas na parede.
Me salve do que é se perder em mim mesmo me prendendo na minha própria rede.
Me salve do que é beber p/ parar de ouvir vozes mas mesmo assim sentir muita sede.
E me salve do que é ficar horas em transe, me salve, então me beije.
B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário