sábado, 10 de julho de 2010

I'm a diamond ;*

O que você me perguntaria se eu não pudesse ver a sua face?
Eu perguntaria varias coisas olho-a-olho, mas só se você me amasse.
Será que seu sorriso supostamente sincero é só um disfarce?
Espero que não, essa descoberta faria com que eu te matasse.
Eu sinto raiva de ver que as vezes você força simpatia,
se eu tivesse total influencia  sobre você eu te mudaria,
se pudesse te prender no meu guarda-roupas por uns anos eu o prenderia,
mas se você me disser que quer a outra eu adoeceria .
Você nunca faz o que eu planejava,
você nunca responde o que eu esperava,
quando você estava afim você disse que me amava,
eu sou muito sacana, fingi que acreditava. =/
Mas que droga garoto, eu já disse que te amo,
não era 100% verdade mais me causou muitos danos,
pelo menos depois disso eu ouvi tudo que eu queria,
mais p/ te ganhar totalmente eu preciso de magia.
A receita da magia é preto, vermelho, justo e elegante:
tenho que ser mais  preciosa e linda do que uma pedra de diamante,
a sua reação diante disso é realmente preocupante,
mas não é só isso que nos levará adiante;
O preto nos olhos acentuando os meus traços,
o vermelho no sapato com fivela de aço,
um vestido levemente justo destacando-me nesse espaço
e elegantemente envolvida e confortavél nos seus braços.
Tenho certeza que não é isso que vou levar p/ eternidade,
falar isso assim é até um pouco maldade,
mas eu não sei o que eu quero de verdade,
mas acho bom você me conquistar antes que seja tarde ;)
B.G.





Nenhum comentário:

Postar um comentário