segunda-feira, 12 de julho de 2010

The and...finally :)

Festa, animação, galera, amigos, tudo o que eu queria, e infelizmente mais um pouco:(
Estávamos juntos, quietos, o ambiente estava bem estranho. Você me olhava de um jeito como se eu fosse uma recém-conhecida e depois virou as costas e saiu, eu continuei lá na minha loucura com meus amigos falando coisas sem nexo...apenas p/ passar tempo juntos mesmo e depois te vejo com uma tal de menininha e uma coisa incrível aconteceu comigo, uma sensação de liberdade, vontade de comemorar correndo a mil nas veias. Sim isso é estranho, era p/ ser uma momento de tristeza, de reflexão, mas não eu apenas continuei quieta no meu canto falando bobagens com uma amiga, mas depois de umas doses de whisky veio a tristeza e o juramento de não pensar mais em você que por fim de curou com uma boa noite de sonhos e pesadelos ;)..... 

Sonhos estranho, tinha magias o tempo todo, gliter e lantejoula p/ tudo que é lado e por fim eu acordo lembrando apenas que eu tinha que esquecer alguma coisa...só não lembro o que, hoje tá tudo tão diferente, olho no espelho como de costume e vejo um rabisco enorme em meu braço escrito" esquecer que essa noite existiu", penso logo em ligar p/ alguém p/ pergunta o que era tão importante p/ esquecer mas acho que o meu Eu-consciente não irá gostar de lembra do que me disse p/ esquecer.
Sinto que eu preciso encontrar alguém, mas eu não estou raciocinando hoje, só sinto que é hora de sair de casa.
Minutos depois to eu aqui na praça da cidade tentando lembrar de algo, eu conheço esse lugar, mas não lembro de momentos aqui, minutos depois um estranho se aproxima e pede p/ ler o meu caderninho de recados, eu digo a ele que são só versos e letras de músicas mas ele insiste mesmo assim, minutos depois ele fica olhando estranho p/ mim e pergunta qual é o meu problema.
Foi uma tarde curta, talvez não nos veremos mais pois não sei o nome daquele estranho.
Chego em casa e no mesmo instante o telefone toca, ouço uma voz estranha e falhada dizendo"ta com raiva de mim meu amor". Meu Deus!!! Sou o amor de alguém????? Estou presa a ele? Não reconheço a voz... mas de repente meu extinto de auto-proteção me diz que pode ser isso que eu não quero lembrar, apenas desligo e telefone e fico no meu quarto olhando p/ parede, tentando não lembrar do que eu não quero lembrar. Acho que é assim que eu sempre vou estar, Bebendo p/ esquecer e fugindo p/ não lembrar, esperando o desconhecido bater a porta ou até quem sabe o conhecido vir me matar.

B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário