sexta-feira, 23 de julho de 2010

Observo a minha volta e vejo coisas que não são minhas,
num canto escuro vejo um urso com roupas de bolinha,
um pouco mais a frente vejo uma barbie com uma casinha,
com certeza esse é o quarto de uma menininha.
Eu não acredito, estou presa no meu passado,
sozinha nesse quarto escuro  eu nunca tinha ficado,
agora vejo que tudo sempre esteve errado,
mais se eu ficasse com as luzes apagadas quem sabe não teria mudado.
Mais não vai adiantar nada agora, esse lugar não mais existe.
Por enquanto olho atentamente um ursinho com olhar triste,
vou me agarrar a esse sonho antes que ele me despiste,
não tenho certeza de que é um sonho e nem no que ele se consiste.
São só memórias de uma coisa que sempre existiu,
porém nunca tinha sido notada,
agora eu vejo que tudo caiu,
a realidade me deixa espantada.
Eu quero sair daqui mais não consigo me mexer
quero quebrar todas essas coisas que me aprisionam mais elas eu não consigo ver,
quero que um anjo me tire daqui, mas nele eu não consigo crer,
quero fazer com que você goste de mim e me salve...mas isso eu não posso fazer.
Me salve do que é ficar paranóica vendo a sombra de pessoas na parede.
Me salve do que é se perder em mim mesmo me prendendo na minha própria rede.
Me salve do que é beber p/ parar de ouvir vozes mas mesmo assim sentir muita sede.
E me salve do que é ficar horas em transe, me salve, então me beije.
B.G.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

The and...finally :)

Festa, animação, galera, amigos, tudo o que eu queria, e infelizmente mais um pouco:(
Estávamos juntos, quietos, o ambiente estava bem estranho. Você me olhava de um jeito como se eu fosse uma recém-conhecida e depois virou as costas e saiu, eu continuei lá na minha loucura com meus amigos falando coisas sem nexo...apenas p/ passar tempo juntos mesmo e depois te vejo com uma tal de menininha e uma coisa incrível aconteceu comigo, uma sensação de liberdade, vontade de comemorar correndo a mil nas veias. Sim isso é estranho, era p/ ser uma momento de tristeza, de reflexão, mas não eu apenas continuei quieta no meu canto falando bobagens com uma amiga, mas depois de umas doses de whisky veio a tristeza e o juramento de não pensar mais em você que por fim de curou com uma boa noite de sonhos e pesadelos ;)..... 

Sonhos estranho, tinha magias o tempo todo, gliter e lantejoula p/ tudo que é lado e por fim eu acordo lembrando apenas que eu tinha que esquecer alguma coisa...só não lembro o que, hoje tá tudo tão diferente, olho no espelho como de costume e vejo um rabisco enorme em meu braço escrito" esquecer que essa noite existiu", penso logo em ligar p/ alguém p/ pergunta o que era tão importante p/ esquecer mas acho que o meu Eu-consciente não irá gostar de lembra do que me disse p/ esquecer.
Sinto que eu preciso encontrar alguém, mas eu não estou raciocinando hoje, só sinto que é hora de sair de casa.
Minutos depois to eu aqui na praça da cidade tentando lembrar de algo, eu conheço esse lugar, mas não lembro de momentos aqui, minutos depois um estranho se aproxima e pede p/ ler o meu caderninho de recados, eu digo a ele que são só versos e letras de músicas mas ele insiste mesmo assim, minutos depois ele fica olhando estranho p/ mim e pergunta qual é o meu problema.
Foi uma tarde curta, talvez não nos veremos mais pois não sei o nome daquele estranho.
Chego em casa e no mesmo instante o telefone toca, ouço uma voz estranha e falhada dizendo"ta com raiva de mim meu amor". Meu Deus!!! Sou o amor de alguém????? Estou presa a ele? Não reconheço a voz... mas de repente meu extinto de auto-proteção me diz que pode ser isso que eu não quero lembrar, apenas desligo e telefone e fico no meu quarto olhando p/ parede, tentando não lembrar do que eu não quero lembrar. Acho que é assim que eu sempre vou estar, Bebendo p/ esquecer e fugindo p/ não lembrar, esperando o desconhecido bater a porta ou até quem sabe o conhecido vir me matar.

B.G.

domingo, 11 de julho de 2010

Do poema ao texto

Num poema eu coloco tudo que é de mais bonito e profundo num ritmo que vocês imaginam mas só eu sei, já num texto não precisa ser assim....
Na manha de hoje meu dia começa assim...
Acordo e olho no espelho, não p/ procurar defeito mais sim p/ ver a satisfação de descanso no meu rosto pálido. Me levanto e vejo o quanto eu queria dormir mais, e depois de alguns minutos se preparando p/ sair eu saio sem rumo e sem compromissos, apenas para uma volta com os fones de ouvido no volume máximo p/ ver o quanto a cidade parece calma e legal de manhã, as pessoas são mais bonitas e coradas, alguns senhores de bicicleta,  algumas senhoras com cachorros, e comadres caminhando na pracinha.
Vou p/ um canto da pracinha onde há grama e mais ninguém além de mim e de meus inseparáveis fones, eu pareço meio fora de contexto quando para p/ analisar as pessoas, sorridentes e com roupas frescas, enquanto eu tenho uma expressão pesada e fechada com roupas de inverno e coturnos, não estou com raiva nem nervosa, esse apenas é meu jeito de mostrar para o mundo que eu estou em paz assim como todos nessa manhã.
Paro e me perco em meus pensamentos.... problemas, vários problemas, alegrias, rancores, desejos, sentimentos, de tudo um pouco, mais minha expressão não muda, me sinto como uma pedra.
Vejo de longe uma figura que me é familiar.... sim é ele, um grande amigo que a muito tempo se tornou algo mais, não quero que me veja pois gosto de observa-lo, fazendo brincadeiras e palhaçadas que me extressam mais acho melhor não criar caso agora por nada. Essa pessoa faz parte dos meus problemas, das alegrias, dos rancores, dos desejos, dos sentimentos e de todo o resto; seria mais fácil p/ mim se ele admitisse que eu sou a vida dele, ou que apenas jogasse na minha cara que eu não sou nada. Continuo a observa-lo, sabe as vezes eu pareço um menino, minhas calças são meio largas, meu all star sujo, e minha blusa preta, com os cabelos bagunçados e despontados pelo tempo, sou um anjo, criatura sem sexo que observa o seu protegido.
Depois de tanta bagunça um de meus amigos que se encontra na companhia dele me vê e fica parado p/ ver se sou eu mesmo ou apenas alguém parecido, acho melhor sair daqui antes que alguém venha perturbar minha reflexão da vida.
Uns minutos depois estou no meu quarto, minha missão não era vir p/ casa mais foi automático fugir p/ cá, sem que ninguém veja, presa no meu quarto bagunçado com paredes escura me sinto melhor.
Minutos depois o telefone toca, é ele me chamando p/ juntar-s ao bando, digo logo que vou e desligo o telefone, ele é uma pessoa maravilhosa mais não me sinto bem no momento... ele perceberá que eu não vou depois de algumas horas esperando.
Não quero mais saber das consequencias do passado, to saindo agora, sem celular nem dinheiro, apenas com a roupa do corpo porque sinto que alguém igual a mim me espera em algum lugar por ai, dizem que os opostos se atraem mais essa é a mentira mais medíocre que já ouvi me toda minha vida, esse tempo todo eu só queria que esse amigo fosse igual a mim p/ saber exatamente como agir quando está na minha presença, e é por isso que estou saindo agora, atrás de alguém que eu não conheça e que nunca vou conhecer, alguém que vai estar apenas do meu lado sabendo que prefiro o silencio do que falsas juras de amor e desfeitas tão grandes que mal posso acreditar, essa pessoa vai simplesmente saber o que fazer quando eu estiver assim... sem expressões, sem sentimentos, e com preguiça de quebrar tudo a minha volta.... e assim meu dia acaba, as 10 horas da manha, saído sem rumo de casa, p/ o desconhecido...e ele só recomeçará quando eu sair pela porta e andar até não encontrar ninguém e se alterar por saber que fui seguida por um amigo idiota que me ilude a cada dia e que pensa que somos 2 apaixonados¬¬
B.G.
Não, não tem um final, pois aqui acaba meu dia, não minha história, se quiser um bom final p/ ser apreciado me mate aos poucos p/ ouvir a minha descrição assim como esse meu amigo vem fazendo a anos...

sábado, 10 de julho de 2010

I'm a diamond ;*

O que você me perguntaria se eu não pudesse ver a sua face?
Eu perguntaria varias coisas olho-a-olho, mas só se você me amasse.
Será que seu sorriso supostamente sincero é só um disfarce?
Espero que não, essa descoberta faria com que eu te matasse.
Eu sinto raiva de ver que as vezes você força simpatia,
se eu tivesse total influencia  sobre você eu te mudaria,
se pudesse te prender no meu guarda-roupas por uns anos eu o prenderia,
mas se você me disser que quer a outra eu adoeceria .
Você nunca faz o que eu planejava,
você nunca responde o que eu esperava,
quando você estava afim você disse que me amava,
eu sou muito sacana, fingi que acreditava. =/
Mas que droga garoto, eu já disse que te amo,
não era 100% verdade mais me causou muitos danos,
pelo menos depois disso eu ouvi tudo que eu queria,
mais p/ te ganhar totalmente eu preciso de magia.
A receita da magia é preto, vermelho, justo e elegante:
tenho que ser mais  preciosa e linda do que uma pedra de diamante,
a sua reação diante disso é realmente preocupante,
mas não é só isso que nos levará adiante;
O preto nos olhos acentuando os meus traços,
o vermelho no sapato com fivela de aço,
um vestido levemente justo destacando-me nesse espaço
e elegantemente envolvida e confortavél nos seus braços.
Tenho certeza que não é isso que vou levar p/ eternidade,
falar isso assim é até um pouco maldade,
mas eu não sei o que eu quero de verdade,
mas acho bom você me conquistar antes que seja tarde ;)
B.G.





segunda-feira, 5 de julho de 2010

Escrito nada tem sentido

Difícil é se expressar cara-a-cara
é mais difícil ainda se expressar via e-mail
Acabei de decepcionar um cara
Agora estou dentro de um torneio...
É difícil quando as palavras te golpeiam
 fazendo parecer o que não é
difícil quando os sentidos se incendeiam
a pessoa que ler isso vai interpretar como quiser.
Ahhh porra parei por aqui!!!! Vocês não vão interpretar do jeito que eu quero mesmo...
B.G.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Shut Up and Let Me Go!

Curtiu né!!!
Achou o par perfeito,
Se enganou né!!!
Achou o pior defeito.
Mas o defeito não está nele
esta todos em você
O que você sentia você contou p/ ele
ele sabe que não precisa mais conquistar você.
Bons tempos eram aqueles
em que tudo estava aos seus pés,
Na falta de um eu tinha todos
Numa balada era mais que dez. lol rs
Agora a vontade de ficar em casa é maior
esta com receio de fazer novas escolhas,
jeitos novos de pensar e de agir ao seu redor,
literalmente se internando dentro de uma bolha.
Mas nada que umas doses não te façam esquecer
quando encontrar coisa melhor você vai reconhecer,
esse tipo de gente só serve p/ te fazer aprender:
quanto mais sabe-se ao seu respeito mais você vai se fuder. :t
B.G.