domingo, 13 de junho de 2010

Tem cara de lar...
uma sala escura com cortinas vermelhas,
doces sobre o balcão juntando varias abelhas,
escutando o barulho da chuva nas telhas,
e os gritos da vizinhança, das crianças pentelhas.
É familiar...
um vestido rendado com véus e panos pretos,
combinado com o tenis, sem nenhum adereço,
assistir todo um filme e esquecer do começo,
vendo a vida mudar mentalmente eu cresço.
O que me faz calar...
Diante de tudo que vejo nada me impressiona,
todas coisas bonitas, nada me apaixona,
não me deixar abalada quando alguem me abandona,
o que me faz calar é quando alguem me menciona.
Só pra finalizar...
Ser quieta e estranha é o que me diferencia
varios detalhes pequenos e inuteis manias
jamais serei igual a uma reles vadia
e naum me interessa se me odeia ou me aprecia. lol
B.G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário