sábado, 12 de junho de 2010

Se me ver fuja!
estou a sua caça...
meu desejo de você não muda,
estou me tornando uma ameaça.
Meus olhos  te procuram
Sedentos e extasiados
estou seguindo você
você é um dos mais procurados.
Estou dando esse aviso porque sei que está vindo ao meu encontro,
mas eu posso ter certeza que não é p/ um confronto.
Então te vejo á distancia
e vejo que você me achou,
bem no canto do seu rosto em sorrizo se vincou.
Somos totalmente iguais, eis um fato consequente!
Criaturas anormais, de todos somos diferentes,
É por isso que você não teme ao meu encontro
sabe o que estou pensando caso haja algum confronto
Sabe que é só você que poderá me deter
num ataque de loucura é você que vai vencer.
Eu não quero te atacar,
quero você p/ me acalmar,
o seu modo de pensar
p/ mim é muito familiar.
Nós seremos sempre cumplices
estando juntos ou não
pode ser que eu te use
ou que te faça ir ao chão.
 B.G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário