quarta-feira, 23 de junho de 2010

D.t.e.

Passei noites sozinhos, algumas raras acompanhado,
Mesmo assim sentindo-me solto por estar mal acompanhado,
Vivendo na loucura de amigos pois não vivo de passado,
Quero um amor p/ vida toda, que me chame de namorado =D
Ta difícil de achar,
com os amigos vou ficar,
com cerveja p/ acompanhar
as conversas de surtar.
Quero ir mais adiante,
ser muito mais que um amante
dessa vida revoltante
nela quero ser importante.
Mais um dia normal
vou passando pela praça
num calor infernal
o verão é uma desgraça!
Nesse dia imperfeito algo me chamou atenção
uma morena me encarando com uma rosa na mão
uma rosa cheia de espinhos, me me espetou o coração
ela abril as mãos sangrando e deixou cair no chão
Enquanto eu olhava parado
ela veio em minha direção
eu um pouco atrapalhado
não tive nenhuma reação.
Hoje você nem imagina
estou vivendo em adrenalina
conquistei aquela menina
Ana Carolina
B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário