quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Joker

Porque tem medo?
não vou te machucar
pelo menos não enquanto estiver acordada
Cá entre nó, não é algo particular.
E que se inicie o jogo,
tenho certeza que você vai participar,
cansei de você
desculpe querida, tenho que te deixar!
Que rua triste
acho que talvez eu possa animar
porque existe...?
é isso tem que acabar...





Porque tão sério?
coloque um sorriso nesse rosto!
Sou seu mistério?
acho que está na hora de me conhecer mais um pouco.
Eis o grande problema da humanidade!
a curiosidade...
gosto por maldade
e a imensa saudade.
Não entendo vocês,
sofrendo por sentimentos,
que gracinha essas pessoas
tem até arrependimentos.


Agora chega de me explicar!
porque está apavorado?
ainda não entendo por que não está sorrindo !
Talvez seja porque está amarrado!

Eu vou embora agora
Te aconselho a tomar um banho
só vou explodir umas coisas

e não se esqueça..

O que não te mata, te deixa mais estranho.

B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário