domingo, 12 de setembro de 2010

Quando eu finalmente matar você...
todos vão ver que eu não tenho controle sobre mim
você realmente vai perceber...
que eu sou uma pessoa ruim.
Não leve p/ lado pessoal,
só vou matar por diversão...
não é uma coisa tão banal,
vou mata-lo com minhas mãos.
Enforcado é uma escolha,
com uma faca é decepção.
amarrado é uma boa,
você vai ficar no chão.
Dependendo do meu humor,
nós podemos ir devagar,
eu vou ser o seu terror,
depois jogo o corpo no mar.
As águas te levarão
até dar tempo de eu sumir,
pelo meu nome chamarão,
talvez eu possa ouvir.
vou sonhar com os seus gritos,
e lembrar do seu sangue,
todos ficarão aflitos,
ao saber quem foi...
e que eu sempre tive aqui
cuidando de você
te fazendo dormir
não o deixando se perder.
agora é tarde,
o que resta é fugir
para um lugar silencioso
onde eu possa dormir.
B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário