sábado, 14 de agosto de 2010

Agora é tudo novo,
um tanto quanto estranho,
recomeçar de novo,
comece com um banho.
Viva como um jovem
e pare de agir como um velho elegante
as coisas ao seu redor se movem
e o que você queria vai para um lugar distante.
A revolução está dentro da sua mente
seja frio ou quente
acompanhado ou carente
relaxado ou exigente.
Não importa o que você quer
mas sim o que você consegue
esteja aonde estiver
a você nunca serei entregue!
Não sou propriedade de ninguém,
jamais serei eterna,
eu posso ir além,
eu sei que alguém me espera.
Alguém que não existe,
num mundo paralelo,
a minha mente insiste,
isso não é o que eu quero.
Presa em meus pensamentos
tento sair de qualquer jeito
sinto falta do vento
e também do seu beijo.
Um dia eu vou fugir
sair desse hospício
não tenho p/ onde ir
irei a um precipício.
Observar a paisagem,
ver as ondas se quebrar,
guardar essa imagem,
antes que venham me buscar.
Um dia eu vou saber como me libertar
completamente mudada eu sei que vou estar
sair dessa loucura, ir rápido te encontrar
não tenho certeza da cura, não me deixe voltar!
B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário